Selecione um ou mais campos para refinar a sua busca.

Residencial Campestre

Descrição:


Campo Mourão receberá em breve mais um conjunto residencial. É o Campestre, que teve a sua liberação retirada na última semana pelo empresário Gilberto Braz Palma. Trata-se de um conjunto de apartamentos que, segundo expectativa da Construtora Monolux, será lançado ainda neste ano de 2015. Serão 216 apartamentos, com elevador e área de lazer. O mesmo foi desenvolvido para ser 100% parcelado, onde a entrada será parcelada por conta da construtora, em até 36 vezes, e o saldo financiado pelo Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.
O coordenador geral do município, Carlos Augusto Garcia, muitas empresas tem acreditado na cidade, aproveitando o seu bom momento, e o caso da Monolux não é diferente. “Vai ser um empreendimento que em sua primeira etapa vai superar o VGV (Valor Global de Vendas), em trinta milhões de reais. A prefeita Regina Dubay fez questão de mostrar otimismo quando ao novo projeto de moradias a ser instalado na cidade. “Apesar de a economia nacional passar por um ano difícil, Campo Mourão vem se sobressaindo, e prova disto são empreendimentos como este. São investidores que tem demonstrado confiança em nossa cidade, que passa por um momento único, com o anúncio do Curso Superior de Medicina”, destaca a prefeita.
Esteve presente no ato da retirada da liberação o empresário mourãoense Fábio Gaspar Mello, da Habitação Empreendimentos Imobiliários, que será a responsável pela comercialização e financiamento dos imóveis.
Fonte: www.campomourao.pr.gov.br