Selecione um ou mais campos para refinar a sua busca.

Projeto prolongamento da Avenida Irmãos Pereira

Descrição:

 

O projeto do Residencial Ricardo Zaleski, um novo loteamento localizado entre o Novo Centro e a Avenida Miguel Luiz Pereira, contando com um prolongamento da Avenida Irmãos Pereira, ligando o centro da cidade a região universitária, foi apresentado na manhã desta terça-feira, 16, no gabinete da prefeita Regina Dubay. O projeto foi apresentado pelos representantes da Habitação Imobiliária, Fábio Gaspar Mello e da RGM Imóveis, Geraldo, Rafael e Matheus Laurani. O coordenador geral do município, Carlos Garcia também participou da apresentação e discussão do projeto.

Durante a apresentação, os representantes da loteadora explanaram sobre o projeto de interligação do novo residencial com o prolongamento da Avenida Irmãos Pereira, um novo acesso com pista dupla para a região das universidades, destacando que os trâmites já estão sendo viabilizados junto ao DER – Departamento de Estradas de Rodagem.

A prefeita Regina solicitou implantação de uma ciclovia no projeto de prolongamento da Avenida Irmãos Pereira, considerando ser um importante acesso da região das universidades. “O novo acesso, com o prolongamento da Avenida Irmãos Pereira deverá consolidar o processo de desenvolvimento de Campo Mourão”, disse a prefeita ao avaliar o projeto.   Fonte:  Tribuna do Interior